terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esmalte da semana

Oi gente! Minhas aulas começaram, como já tinha contado pra vocês e meu tempo tá super apertado porque nas horas vagas tô organizando uma festa surpresa pro meu namorado (o aniversário dele é quinta!). Não vou deixar o blog na mão, só temho que organizar minha rotina primeiro.
Bem, sem tempo para elaborar posts, vou mostrar pra vocês o esmalte que usei semana passada. É o laranja siena, da Risqué. Já estava com ele e a blogueira Diise, do Utilidades e bobagens, fez até uma votação no twitter (me segue lá! @naigalvao_) , pra decidir que cor de esmalte usar. O laranja ganhou (eu votei nele \o/). Prova de que laranja continua sendo tendência. Desculpem a resolução das fotos, são tiradas de celular.
 Gostaram? Outro laranja que gosto é o Laranja Cítrico, da Colorama. Mas sabe como é Colorama né? Não dura um dia, que descasca logo. Bom gente, por hoje é só.
Um beijo.
Nai.

3 comentários:

  1. Quer cor linda!!!

    Beijos

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor!

    Beijos

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. \o/ Ficou lindo flor, unhas lindas!!!
    Adorei é bem vivo...=**

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!