quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Looks de Patrícia - parte 1

Bom diaa!! Gente, a novela Fina Estampa já começou há algum tempo e eu estou acompanhando... Gostei da trama, prende o telespectador por enquanto rsrs. Pensando nisso, já que eu posto looks da Alice e da Celeste, de Morde e Assopra, resolvi postar também looks da novela das 9. E vou começar pela Patrícia, que tem um visual muito lindo. Mas já postei um pouco sobre a Amália, a personagem da Sophie, nesse post.
Voltando à Patrícia, personagem da Adriana Birolli. Ela abusa de rendas, transparências, peças básicas e o que é melhor: tons nudes!!







Todos lindos né gente?
Além de abusar de tons nude, ela usa muito branco, que também vai bombar nesse verão!! Gostaram? Comentem!!
Um beijo,
Nai.

8 comentários:

  1. Oi Naíra,
    gosto muito das rendas, super na moda!!!
    Passa lá no blog Batalha Gourmet!
    http://batalhagourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. elaa é super lindaa !!
    ee as roupaas q elaa usaa são maravilhosas!

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super na moda mesmo Adriana!
    Tô até preparando um post sobre elas!
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. David,
    As roupas dela são realmente muuuito encantadoras.
    Um bj e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, obrigada pela visita no meu blog, eu amei seu espaço.
    As roupas são lindas *-*
    Estou seguindo.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ALGUMAS EU GOSTEI .BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Arinalva!
    Obrigada Patricinha!
    Estou adorando os coments!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Naíra, obrigada pela visitinha lá no blog!!
    Adorei o post! Realmente os modelitos da Patricia são incríveis. Além disso, ela usa um esmalte lindo! rsrs
    Beijo grande
    Patricia
    www.saltodez.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!