domingo, 25 de setembro de 2011

Para assistir: A Órfã

Boa diaa!! Que tal curtir a tarde de domingo assistindo A Órfã?? #FicaDica.
Gente, a história desse filme é engraçada... não a trama do filme, mas a forma que eu assisti ao filme.
No filme, a órfã guarda um segredo e nenhum dos meus amigos me contaram qual era esse segredo... marcamos de assistir esse filme na nossa viagem de formatura (fomos para Itacaré!) e tal... mas passou meia hora de filme e eu... Peguei no sono!!!
Pois é... passamos esse finde lá em Itacaré e curtimos tanto o dia todo, que não tive forças para ficar acordada três da manhã assistindo filme de terror né?? kkkk...
Resumindo... nessa viagem eu não assisti ao filme, mas depois, reuni meus primos e assisti e que dá medo, dá! É muito suspense pelo menos eu achei ... E os sustos que a gente toma? Nossa... Assistam e comentem!!
Beijo,
Nai.

4 comentários:

  1. Aaaai eu assistii o filmee é beem tensoo!!

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá Naíra!!
    Bem esse filme é suspense mesmo eu vi e gostei e vc será que gostou beijoss viu!!
    acessa o meu bloguinhoo como acessei o seu acessa o meu também
    www.celebritiesboring.blogspot.com
    e faça parte dos meus seguidores!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. kkk nossa teve uma epoca da minha adolescencia eu adora filme de terror não perdia um mas agora curto menos mas sei que dá cada frio na barriga e passando para te desejar um otimo começinho de semana para voce e dá uma passadinha no meu blog beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto sempre gente e dá meedo. Rsrs.
    Um bj
    Obrigada por todas as visitas e comentários!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!