sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Vanessinha Hudgens

Um final de semanas desses, eu loquei o filme High School Music 3, Ano da Formatura para assistir. Já tinha assistido aos outros dois e era viciada neles, já fiz até imitação em festa de colégio. Daí que me lembrei que eu adoro a Vanessa, achei uma pena ela ter terminado com o Troy Zac e lembrei também que eu nunca fiz um post sobre ela. Oh Vanessinha, sorry! 

Vanessinha somos amigas íntimas arrasa no red carpet e nos eventos em geral...



Além, é claro de ser muito simpática...

Linda, dona de madeixas invejáveis...


Mas que tiveram que ser cortadas para as filmagens do filme Gimme Shelter...

Antes e depois: acreditem, é ela nas gravações do filme.

Maaaas, para a felicidade dos fãs, Vanessinha já alongou um pouco as madeixas. Logo logo ela volta a ser a nossa Baby V. Hihi.
Gostaram do post meninas? 
Espero que estejam gostando de tudo! Dúvidas e sugestões podem ser feitas nos comentários, ok?
Um super beijo e até o próximo post!
Nai.

Um comentário:

  1. Eu não curti muito não, sinceramente.

    Beijo Nay e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!