sexta-feira, 22 de julho de 2011

O casamento de Marina

Tô assistindo Insensato Coração só para rir com o bordão " dona Norma" kkkk, ou para ver os looks super desejados das personagens Carol, Marina e Cecília, que acho super fofo.
Bem, Marina vai casar de novo, dessa vez com o Pedro e abaixo vão as imagens de alguns looks que as convidadas usarão no casório.
Como Eunice ( Deborah Evelin ) conseguiu ser convidada, ainda vamos descobrir, mas gostei do longo de babados que ela usou. Bem fino.
O vestido de Leila ( Bruna Linzmeyer ) é beeem diferente. Tem os babados e os paetês que estão na moda.  Pra quem gosta, tudo bem. Mas eu achei muito " cheguei ".
O vestido da Alice ( Paloma Bernardi ) achei muito simplesinho para o casamento de " Marina Drumond ". Achei fofa a cor, o vestido também é lindo, mas muito simples.
Carol ( Camila Pitanga ) pareceu sumir nesse vestido marrom. Gente, ela usa looks incríveis na novela, a única coisa que deu um tchan no visual foi a bolsa-carteira estampada. Marrom não combinou com a pele morena da Camila. Um toque de cor animaria o visual!
A Paula ( Tainá Muller ) usou um longo muito lindo, de babados também. Sem nenhum colar e brincos grandes para compor o look. Outra tendência que observei foi o batom vermelho ( ou vinho, não identifiquei direito ) que é o must have do inverno!
E a fofa da Cecília ( Gi Lancelotti ) arrasou!!! Look perfeito! Paetês, babados, nude, mas nada exagerado. E para quebrar os tons rosa- nude, a carteira cinza-escuro metalizada ( se não me engano, rs ).

É isso aí meninas, o que acharam?
Não se esqueçam de assistir os capítulos para babar com os visuais na telinha!
E guardem esses visuais numa pastinha de looks, para adaptar para um próximo casamento!
Beijinhos,
Nai.

Imagem: essa imagem está no Ego, mas não consegui baixar. Pequei lá do garotasestúpidas.

4 comentários:

  1. A mulherada estava bem fashion!!!

    great post e blog!!! adorei

    xx

    ResponderExcluir
  2. Thanks fofa!!!
    Venha sempre!
    beijinhos,
    Nai.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13/8/11

    naira eu tambem adorei os looks eu aposto que voce tambem se veste assim beijos moises

    ResponderExcluir
  4. Tô tomando coragem pra postar os looks do dia, mas aguardem!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!