sábado, 9 de julho de 2011

Como prometido...

... aqui estão as dicas para a arrumação do armário:

1 - Separar um dia que você tiver tempo é essencial.
2- Colocar músicas animadas para tocar vai lhe dar mais energia e vontade de continuar o seu trabalho.
3 - Separe roupas e sapatos que você não irá usar mais. Vale doar para uma instituição ou fazer um chá de troca com as amigas!
4 - Separe também as roupas de estação: se está no inverno, guarde os vestidinhos leves e as roupas de praia. Se está no verão, guarde jaquetas, casacos e peças de lã.
5 - Organize as roupas por cores ou por peças: regatas todas na mesma gaveta ou todas as camisas penduradas em cabides, formando um degradê de cores - branca, amarela, laranja, vermelha...
6 - Nas gavetas: coloque peças menores, como lingeries, camisetas, meias, shortes, lenços e luvas.
7 - Nos cabides: coloque as peças por tamanho, por exemplo, vestidos longos e normais, blazers, conjuntos, camisas e calças. E o mesmo com as cores!
8 - Sapatos: a parte mais baixa do guarda-roupa é a ideal para organizar os calçados. Experimente etiquetar as caixas. Economiza tempo na hora de procurar aquele sapato! Depois, é só formar pilhas com as caixas.
9 - Bolsas - é sempre melhor guardá-las nas prateleiras, uma do lado da outra, seguindo um padrão de tamanho ou cor.
10 - Acessórios: o melhor lugar para organizar nossos queridinhos é nas gavetas mesmo. Nos próximos posts, darei dicas de como guardar anéis, brincos, pulseiras e colares com mais criatividade!

E aí meninas? Gostaram? Vão arrumar o armário de vocês que dia?
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!