quinta-feira, 7 de julho de 2011

Meus amores 1

Hoje apresento a vocês a nossa primeira, das cinco pinschers, Nina.
Minha mãe é louca por animais e, quando adolescente já chegou a criar 9 gatos. Mas as perdas da vida a fizeram desistir de criar essas coisinhas lindas e, durante muitos anos, minha mãe decidiu que não criaria mais nenhum animal de estimação. Mas, em 2008, ela passava por uma loja de animais e não resistiu à Nina. Comprou e deu à minha irmã de presente do Dia das Crianças, mas quem deu o nome a ela fui eu. Chegou aqui com 4 meses de idade e, hoje já está com 3 anos, relativo a 21 anos. Nina já deu à luz 3 filhinhos lindos, mas isso é assunto pra outra post. Vamos conhecê-la.


Não era fã de animais, mas depois que Nina chegou à mossa casa, derreteu o meu coração. Ela é tão linda, carinhosa e brincalhona... tem um sorriso tão lindo...






Assim como nós temos "aqueles dias", Nina também tem...






Ela pega os meus braceletes emprestados e usa como maxi colar...







E também já teve seu dia de noiva...


Então? Nina é ou não é uma graça gente? Aguardem as próximas!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!