quarta-feira, 13 de julho de 2011

Minha coleção

Coleciono esmaltes há cerca de um ano. Minha paixão começou quando não aguentei mais ficar na mesmice e comecei a colorir minhas unhas. No início, era super consumista sabe (?) e comprava cerca de 5 esmaltes por semana. O acúmulo de vidrinhos que sequer foram usados me conscientizou e hoje só compro quando realmente me apaixono pela cor.
Ainda não tive vontade de usar flocados e craquelados, por isso não comprei nenhum ainda. Minha coleção é composta por 125 esmaltes (bem pouquinho, em relação as esmaltólatras que vejo por aí...) que vão dos tons de vermelho ao renda, dos fluorescentes ao efeito matte, dos metálicos aos com glitter! Risqué, Colorama, Impala, Big Universo, Ana Hickman e Hits fazem parte do meu pequeno acervo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!