terça-feira, 12 de julho de 2011

Porta-anéis

Procurei, procurei e procurei aqui na cidade e não achei: um PORTA-ANÉIS. Olha só que lindos esses:


Google imagens
O acúmulo nas gavetas e em caixinhas faz com que percamos um tempo enorme procurando os anéis certos para compor um mix e acertar no look. Cansada disso, decidi fazer o meu porta-anéis e dividir a ideia com vocês. Meninas, peguem os simples materiais:
Papelão ( eu usei capa de caderno antigo, que já vem decoradinha e o papel é mais durinho!)
Tesoura
Caneta
Anéis para guardar!
1º passo: Retire a capa do caderno:
2º passo: Com a caneta, desenhe sua mão:
3º passo: No meu desenho, eu fiz os dedos mais longos, para aumentar a capacidade de anéis. Não liguem para o meu perfeito contorno (rs!). Fica assim:
4º passo: Depois é só recortar com a tesoura. Olha só:
Eu usei uma caixinha de acrílico como base para sustentar "a mão"! E coloquei os anéis que mais uso ultimamente:
Iai meninas? Gostaram? Façam já o de vocês!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!