quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Barriga de fora

Oi gente! Ontem começou o RECITEC, um evento que reúne vários simpósios e apresentações de trabalhos científicos e que reúne várias instituições, inclusive a universidade em que estudo. Desde ontem, tô madrugando e indo pra Cruz das Almas, uma cidade vizinha, onde está ocorrendo o evento. Vai até sexta, será que eu aguento?  Não sumirei aqui do blog nessa semana, pois já deixei vários posts programados. E hoje o post é sobre tendência...
A barriga de fora já tinha voltado à moda lá fora...



Mas aqui no Brasil ainda não tinha visto nada dessa modinha, até que em Fina Estampa, a personagem de Sophie Charlotte, Amália, aderiu a essa tendência. Vejam as imagens e as dicas...
A primeira dica é estar com a barriga no lugar. Se tiver barriga saliente, não use, pois você não vai se sentir legal. Como segunda dica, digo que essas blusas mais curtinhas devem ser usadas com shorts, saias ou calças de cintura alta, assim como a Sophie, na novela.

 E como última dica, na verdade complementando a segunda: não mostre o umbigo. Deixe isso para quando estiver de biquíni na praia ou no clube. Empobrece o visual, deixando-o vulgar. O correto é deixar apenas um pedaço do abdômen à mostra, como nas imagens acima, ok?
Gostaram das dicas? Mas será que essa moda pega? O que vocês acham? Comentem!
Um beijo,
Nai.

4 comentários:

  1. Já tinha visto esse look da Kim e não gostei, acho até que deve ser por causa do cinto que esta usando.. ta muito apertado, dai deu aquele volume na barriga dela. Sei lá ficou meio forçado.
    Mas o da Sophie eu gostei.. ficou soltinho e para o verão aqui no Brasil é ótimo!

    Beijos Nai!

    ResponderExcluir
  2. É, realmente o look da Kim tá forçado...
    Obrigada pela visita Gi.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o da Kim ficou horrível, mas, os da Sophie gostei de todos ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita Diise!
    Volte sempre e sinta-se à vontade!
    Bj.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!