segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Inesquecíveis

Boa noite pessoal!
Esse post deveria ter sido publicado no fim de semana, mas por certos motivos não pude publicar.
Há extamente um ano, eu e minha turma do terceirão (!) fizemos nossa viagem de formatura para Itacaré, sul da Bahia. Três dias lindos em que nós acho que sim né? confirmamos nossa amizade. Passado esse ano, nos separamos, cada um seguiu suas vidas, com seus interesses diferentes, faculdades diferentes e tal, mas continuamos sendo grandes amigos. Na nossa festa de encerramento, Manu (uma fofa!) fez esse vídeo e emocionou a todos!! Alguns de nossos melhores momentos:


Dá vontade de chorar toda vez que vejo esse vídeo e nossas fotos.
Espero que vocês estejam lendo isso e que tenham plena certeza de que eu morro de saudades de cada um e levao todos no coração. 
Um beijo,
Nai.

Um comentário:

  1. Eu sinto muita saudade do meu tempo de terceiro ano, foi muito divertido, mas infelizmente muitas pessoas se separaram. Acho que isso é normal. beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!
E volte sempre, sua presença é muito importante!